17 de dezembro de 2011

Cricut Expression

Ola meninas vim aqui hoje para falar da fabulosa maquina de corte Cricut expression,
Ganhei a Cricut do meu querido esposo, com muita luta kkkkkk
mais ganhei, estou super anciosa pra chegada dela, pois ja faz quase dois meses que estava tentando pensar como poderia compra-la, pois o preco nao eh muito acessivel kkk pra mim pelo menos.
Bom a cricut e uma maquina de corte, vc pode comprar os cartuchos que estao disponiveis pela internet se tiver coragem pois sao bem caros rs... coisa que eu nao tenho kkkk ou fazer uma dupla sensacional com o Software SCAL (sure cuts a lot 2.0) que vc pode cortar qualquer imagem em  svg.... ou criar, eu uso inkscape.
Bom mais pelos comentarios que eu vejo o Scal nao esta mais disponivel para cricut, ha poucas possibilidades de conseguirem, eu consegui kkkk mais nao fiquem tristes
ha um novo programa FAIRY CUT , ja esta a venda e tem a mesma finalidade do SCAL
Com esta maquina vc vai poder fazer, envelopes, caixas de presente personalidas, convites, lembrancinhas e mais comprando a agulha Blade vc corta EVA uauuuuuuuuuuu
Pois entao ela chega ate quarta feira espero kkkkk
aqui estao algumas fotos que nao sao de minha autoria , mais e so como exemplo do que esta belissima maquina pode fazer







Espero que tenham gostado!!!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Karine, obrigada pela visita, por seguir-me e pelas palavras carinhosas. Sua visita trará sempre muita alegria. Esse rapaz lindo é seu filho? é um gatão. Puxa essa máquina é maravilhosa, depois nos mostra suas criações com ela.
    Te desejo um natal repleto de paz, alegrias e que 2012 seja pleno de realizações. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...........qruu veee heinnn!!
    bjokas ;)

    ResponderExcluir